domingo, 5 de maio de 2013

PEIXE GRANDE E EMOCIONANTE + DOWNLOAD



Dizer coisa do tipo:

‘’Nunca diga nunca ‘’
no meu caso foi muito pertinente em relação a esta obra magnífica do Tim Burton.Falo com muito prazer e sem medo de ser feliz, que este me embalou em uma forte emoção(quando digo isso quero dizer chorei pra valer!!!! - kkkkk)onde nunca havia acontecido antes em um filme.O considero um dos melhores trabalhos do diretor,onde foi indicado em 4 categorias para o globo de ouro,incluindo melhor filme,acabando por não levar nenhum. Burton é uma imagem bem aclamada e peculiar no mundo cinematográfico,seja por por sua ótima direção ou até pelo seu forte estilo gótico que permitem uma atenção evidentemente exclusiva e original daquilo a ser analisado.Mesmo com Johnny Depp passando longe desta produção,contamos com a presença da brilhante Helena Bonham Carter  que encara mais de um personagem,nos fazendo ratificar do seu exímio dom da atuação.Este filme,pelo qual comento,é carregado de emocionalismo,fugindo do piegas(seja pela originalidade),acabando sendo ornamentado por fabulas que caracterizam o mundo real de forma a contar sobre as mais variadas experiências que podem ser obtidas na vida,recheadas de surrealidade.


         Baseado em um livro homônimo,escrito por Daniel Wallace,retrata basicamente a relação conturbada entre um pai,Edward Bloom,e seu filho, Will, que ficam sem se falar por anos.Edward é um cara que parece exagerar ao contar histórias de sua vida,e se visto de maneira racional, impossíveis de serem levadas a serio. Mas a verdade é que deve-se possuir uma mente aberta, fazendo uso da imaginação e da interpretação, para serem levadas em conta as palavras proferidas. Isso acaba causando um efeito contrário em seu filho que despreza as atitudes do pai, que é sempre o alvo das atenções pelas mesmas tramas ''ficcionais''. Até que  tudo muda quando Edward descobre uma doença grave,gerando uma reaproximação entre eles.Nesse meio tempo,Will passa a se envolver naquilo que seu pai sempre lhe falou,só que de fato nunca quis aceitar e compreender.  

   

              
         Impossível não se apaixonar por uma história tão rica em detalhes,onde lhe passa fragilidade seja no roteiro,nas imagens,na  trilha sonora e nas atuações(Não só Helena,mas também Ewan McGregor,Albert Finney, Jessica Lange e Billy Crudup que concederam um ótimo desempenho em tela), nos transmitindo claramente a ideia proposta, carregada pela emoção onde os opositores(razão e ilusão) acabam por se casar,de maneira a compreender de forma mágica o sentido da vida sem que precise tirar os pés do chão, fazendo-o acreditar que tudo é possível se você usa o coração!!!       

                                                                                       Trailer em HD logo abaixo:
                                                                

                 
                                                                                                                                                             
                Download do filme em 720p logo abaixo:  
http://filmestorrent.net.br/filme/peixe-grande-e-suas-historias-maravilhosas/
créditos: filmestorrent.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário