sábado, 21 de março de 2015

PRIMEIRAS IMPRESSÕES - LIVRO ''A MAIS PURA VERDADE''

                    

É leitores...a editora ''Novo Conceito'' enviou os 6 primeiros capítulos de seu mais novo lançamento chamado ''A mais pura verdade'' ,escrito por Dan Gemeinhart, para que eu pudesse postar minhas primeiras impressões sobre a história. Começo enfatizando que é quase impossível não criar qualquer vinculo com o protagonista em sua maior jornada. Essas primeiras páginas foram suficientes para surgir uma linda empatia com ele e os demais personagens que logo são apresentados( Jessie ou o cão Beau, por exemplo) deixando o leitor envolvido por completo na trama.

A história é sobre o jovem de 12 anos chamado Mark que possui uma doença que o fez tomar uma decisão crucial em sua vida na tentativa de alcançar seu grande desejo de escalar uma das maiores montanhas da America do norte ao fugir de casa, seguido pelo seu fiel companheiro. O livro tem uma premissa bem inovadora e interessante. A narrativa flui muito bem, achando bem legal o fato que, além de ser narrado em 1° pessoa existem ''meios capítulos'' (ISSO MESMO - Como pode ser visto na foto abaixo) que faz a gente ter uma visão ''paralela'' da coisa, sem ser aos olhos do garoto. Outra coisa que me chamou atenção é que sempre é mencionado uma ''Mais pura verdade'' pelo Mark durante o texto.

                                                         
Eu não vejo a hora de concluir a leitura, já que me senti conectado a ela, sem falar no desolamento que me deixou ao termino do conteúdo presente no exemplar. ( BuabubBuBuabua.... :'( kkk)
Até agora tudo certo nada errado!
                                                                   
........................................­.............................
Encontre me também pelo:
Twitter - https://twitter.com/mundofavoritobr
Facebook - facebook.com/mundofavoritobr
Blogger - mundofavoritobr.blogspot.com.br
Instagram - @fabriciollobo

4 comentários:

  1. Aê Fabrício. Parabéns pelo avanço. Espero que você continue crescendo e que mais Editoras apostem nos seus comentários.

    Samuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho e incentivo meu caro Samuel. Sempre bom receber livros *-*! hahaha Abraço

      Excluir
  2. Cara, bom dia(tarde,Noite)
    Percebi que você está com alguns erros de dados estruturados
    https://developers.google.com/structured-data/testing-tool?url=http%253A%252F%252Fmundofavoritobr.blogspot.com.br%252F
    Isto atrapalha muito o desempenho do seu blog nas pesquisas do google!
    Não é span kkkk pode acreditar em mim, apesar de eu ser comediante (tenho um canal de vlogs no youtube)
    estou hoje aqui avaliando Blogs e vi que o seu está precisando seriamente de ajuda profissional!
    Meu contato está aqui, me procure ok?
    abrç

    ResponderExcluir